O Coordenador de Marketing é responsável por supervisionar as iniciativas de marketing da organização e a implementação de estratégias de marketing.
Esta posição atua no suporte as áreas-chave de operação, além de vendas e marketing.
Responsabilidades incluem: Desenvolvimento de produtos, canais de distribuição, gestão de vendas e comunicações de marketing (por exemplo, pesquisas de mercado, campanhas publicitárias, promoções, precificação de produtos ou serviços, comunicados de imprensa e atendimento ao cliente).Supervisionar a reputação da organização.Assegurar que as estratégias de vendas e marketing sejam implementadas adequadamente.Coordenar o design e desenvolvimento dos produtos/serviços.Encontrar novas maneiras de gerar ou reter receita.Coordenar o orçamento do departamento de marketing.Coordenar a equipe de marketing no desenvolvimento de análises competitivas, inteligência de mercado ou relatórios de segmentação.Auxiliar a equipe a demonstrar as melhores práticas internamente e internacionalmente.Desenvolver métricas-chave para medir o sucesso nas seguintes áreas de negócios: taxas de conversão, engajamento do cliente, satisfação do cliente, renovação e aquisição de novos clientes.Implementar um plano de marketing abrangente que delineia a estratégia geral de marketing.Liderar iniciativas de marketing de conteúdo para gerar tráfego, engajamento e leads para influenciar vendas e retenção de clientes.Desenvolver, criar e implementar campanhas de marketing integradas em mercados específicos e com a equipe comercial.Auxiliar em sessões de fotos conforme necessário.Coordenar e entender as necessidades internas dos pedidos de serviços criativos.Auxiliar na Gestão de reputação, respondendo ao feedback dos hóspedes conforme necessário.Preparar relatórios mensais de marketing.Contribuir com brainstorms criativos e estratégias de marketing.Manter o calendário anual de eventos de marketing de A&B.Coordenar sistemas de gerenciamento de projetos.Gerenciar solicitações de múltiplas partes interessadas.Habilidade para gerenciar e dar suporte na implementação de múltiplas campanhas dentro de um período determinado.Iniciar processos e alcançar resultados.Priorizar para garantir que prazos sejam cumpridos.Dar atenção avançada aos detalhes e compromisso com a qualidade, revisão e gestão do processo.Estar fortemente orientado(a) para o trabalho em equipe e habilidades interpessoais.Preparar excelentes habilidades de apresentação e comunicação.Ter uma atitude aberta e positiva que encoraje a inovação, aceite mudanças e mostre resiliência diante da adversidade.Participar plenamente como membro da equipe, promovendo uma atmosfera de honestidade, respeito, cooperação e diversão.Ser visível, acessível, responsável e disponível.Buscar continuamente oportunidades para trabalhar em parceria com outras equipes e/ou organizações.Inspirar e capacitar outras pessoas, demonstrando confiança, valorizando abertamente sua expertise e declarando claramente suas expectativas.Auxiliar no desenvolvimento de propostas estratégicas.Requisitos: Formação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.Experiência prévia no setor de hotelaria ou turismo.Conhecimento de ferramentas de marketing digital, incluindo SEO, Google Analytics, Google Ads, plataformas de mídias sociais e e-mail marketing.Habilidade com software de design gráfico, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) e Canva é desejável.Experiência com sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) e ferramentas de automação de marketing.Competência em analisar dados de campanhas e métricas de desempenho para ajustar estratégias e maximizar resultados.Conhecimento em relações públicas, branding e gestão da reputação da marca.
#J-18808-Ljbffr