Experiência desafiadora para profissionais ambiciosos:
CPA 10
Visão comercial e financeira do mercado é fundamental.
Buscamos sempre oportunizar negócios em cada atendimento.
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O desafio é:
Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros e registros atualizados;
Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa;
Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados ou proceder a devolução de cheques ou restringir operações, quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos.
----------------------------------- Seguem outras atividades importantes:
Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas;
Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento.
Prestar suporte em atividades relacionadas ao Consultor de Relacionamento e Negócios e/ou Consultor de Relacionamento e Negócios PJ;
Participar do recolhimento do carro forte em questão de recebimento de numerários, solicitação de valores e cancelamento da coleta;
Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades-Efetuar acolhimento dos cooperados e solucionar as solicitaçãoes através de nossos produtos e negócios.
Contatos digitais (proatividade) junto aos cooperados para relacionamento e apresentação da Cooperativa (produtos e negócios).
Trabalho em equipe - juntamente com toda equipe, trabalho conjunto para entrega dos desafios.