Responsabilidades
1. Financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções.
2. Avaliar resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar a situação econômico-financeira da empresa.
3. Escrever e atualizar processos das atividades do departamento para facilitar a integração e entendimento de novos colaboradores em suas rotinas.
4. Monitorar as operações financeiras do dia a dia dentro da empresa.
5. Elaborar relatório de fechamento financeiro do período, relacionando movimentação de contas a pagar e a receber, crédito e débitos de juros, receitas e despesas financeiras, taxas de financiamento e investimentos praticadas, bem como projeto de fluxo para o período seguinte viabilizando a captação de recursos e aplicações.
6. Emitir relatórios diversos ou indicadores quando solicitado pela Diretoria relacionados à área financeira.
7. Manter relacionamento com os gerentes das instituições bancárias, atualizando cadastros, negociando tarifas e pacotes de serviços que atendem a necessidade da empresa, a fim de baixar custos.
8. Gerenciar todas as operações de contabilidade, incluindo faturamento, contabilidade de custos, contabilidade de inventário e reconhecimento de receita.
9. Coordenar e dirigir a preparação do orçamento anual e previsões financeiras e relatar variações.
10. Preparar e publicar as demonstrações financeiras mensais.
11. Dar suporte a processos de fechamento financeiro mensal e anual.
12. Garantir o controle de qualidade das transações financeiras e do relatório financeiro.
Localização: Goiânia, Goiás, Brazil
Salário: R$3,500.00-R$5,000.00
#J-18808-Ljbffr