Profissional focado em digital, experiência anterior em gestão de redes sociais.Habilidade para criação de conteúdo: vídeos, fotos, boa redação. Criatividade e musicalidade!!Conhecimento em tráfego pago (mesmo que não domine operar, que saiba contratar e monitorar)Desejável habilidades com instrumentos musicaisFormação superior completaProfissional cheio de energia, atualizado e que esteja em busca de novos desafios. Buscamos um apaixonado por música e pelo universo dos instrumentos musicais e que seja capaz de atuar na elaboração de estratégias de conteúdo das redes sociais do Grupo Classic. Temos a missão de digitalizar as nossas marcas e realizar um trabalho realmente diferenciado frente aos concorrentes, além de estreitar o relacionamento com os consumidores. Principais atividades:Elaboração, junto à gestão, de planejamento estratégico para as redes sociais das marcas do Grupo Classic.Manter a estratégia alinhada ao posicionamento de cada uma das marcas.Estruturar vencedores lançamentos de produtos (instrumentos musicais e áudio) no digital. Foco em performance e reconhecimento de marca.Relacionamento e elaboração de projetos com artistas, influencers e demais parceiros.Pesquisas de mercado, de tendências e sua aplicabilidade em nossos perfis.Criação de calendário editorial, trabalhando as mais relevantes datas do segmento.Elaboração dos criativos, postagem e interações.Mensurar, analisar dados e elaborar relatórios de performance das redes sociais para gestão e diretoria.Conhecimento de tráfego para execução ou acompanhamento de agência.