Somos a maior empresa de comunicação de SC e buscamos um assistente de sucesso do cliente para somar no time da NSC!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de assinantes inadimplentes dos produtos NSC, seja por voz, Whatsapp ou chat.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de saúde nacional (Unimed);
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte ou estacionamento;
- Auxilio creche;
- Plano de participação nos resultados (de acordo com a política interna vigente);
- Licença maternidade/paternidade estendida.
**Como será a sua jornada conosco**:
- Primeiro você passará pela etapa de cadastro.
Aqui, você nos contará sobre você e suas experiências profissionais;
- Em seguida, você fará o Teste de Perfil.
Mas fica tranquilo, tá?
Não existe certo nem errado, queremos apenas conhecer você mais a fundo;
- Entrevista com o RH, ou melhor, bate papo!
Aqui, faremos uma vídeo chamada para conhecermos mais a fundo sua trajetória profissional e avaliarmos o seu fit com a nossa empresa;
- E, por fim, a entrevista com o gestor da área!
Esse será o momento de você conhecer melhor a área e tirar todas as suas dúvidas.
NSC é informação.
É emoção.
É inovação.
É conteúdo vivo, multicanal, que chega às pessoas onde quer que elas estejam.