**Sobre a FindUP**:
Uma empresa de tecnologia que transforma o mercado de TI com um modelo inovador de Service Desk integrado à nossa própria Inteligência Artificial.
Conectamos empresas a uma ampla rede de mais de 17 mil técnicos de TI em todo o Brasil, por meio de uma plataforma completa de gestão e da força da economia compartilhada.
Nosso propósito é simplificar operações, criar conexões significativas e entregar soluções que realmente fazem a diferença.
**Sobre a vaga**:
Como pessoa **Analista Técnico de Suporte Field**, você atuará **dentro do centro de distribuição** de um dos nossos clientes, garantindo o funcionamento ininterrupto das operações de TI em um ambiente logístico dinâmico e de alta criticidade.
Seu desafio será oferecer **suporte técnico em regime 24x7**, monitorando e solucionando incidentes com agilidade, além de realizar a manutenção de equipamentos industriais e dispositivos de TI essenciais para a operação.
Se você busca um ambiente onde tecnologia e logística se encontram e gosta de resolver problemas de forma prática e eficiente, essa vaga é para você!
**Detalhes sobre a vaga**:
- **MODELO DE CONTRATO**: CLT
- **MODELO DE ATUAÇÃO**: Presencial
- **ESCALAS**:12x36 - 12 horas seguidas e depois folga 36 horas
- **HORÁRIO**:
- 07h às 19h
- 19h às 07h
- **LOCAL DE ATUAÇAO**: CD Cajamar - Rua Vereador Reinaldo Leal de Sousa, nº 1140, bairro Roseira (Jordanésia), Cajamar, SP, CEP 07784-500
- **REMUNERAÇÃO**:R$ 2.121,19 + BENEFÍCIOS
**Benefícios**
- **Vale Refeição/Alimentação**: Benefício flexível no cartão Caju, no valor de R$814 mensais
- **Plano de Saúde**: Amil, com 50% da mensalidade coberta pela empresa.
Para dependentes,100% pago pelo colaborador
- **Plano Odontológico**:Amil, com custo fixo de 19,58
- **Vale Transporte**: Disponível conforme CLT
- **Auxílio Creche**: Reembolso de até R$316 por filho, para crianças de até 6 anos e 11 meses
- **Folga Aniversário**:Tire um dia de folga no mês do seu aniversário
- **?? ? WellHub (Gympass)**:Diversos planos, que dão acesso a academias e aplicativos, focado em exercícios, saúde mental, nutrição e bem-estar
- **Sesc São Paulo**: Credencial Plena no Sesc de São paulo
- ? Parceria com o **Veneza Water Park** em Recife: com descontos em ingressos e promoções para aniversariantes do mês
- **Parceria educacionais**: com Alura, Cesar School e Open English
**Formação Acadêmica**:
- Tecnólogo ou Graduação em **Tecnologia da Informação**, **Sistemas de Informação** ou áreas correlatadas.
**Principais Atividades**:
- Atendimento técnico em regime 24x7 para suporte a operações críticas;
- Monitoramento e atuação em tickets do ServiceNow;
- Instalação e manutenção de equipamentos industriais e de TI;
- Gestão de inventário e atualização de ativos;
- Diagnóstico e resolução de falhas técnicas em ambiente logístico.
**Habilidades Técnicas**:
- Experiência com suporte técnico de TI e automação em ambiente de logística/armazenagem;
- Conhecimento em infraestrutura de redes, cabeamento e Wi-Fi;
- Diagnóstico e manutenção de coletores de dados e impressoras térmicas;
- Experiência com ServiceNow ou ferramentas similares de ITSM;
- Disponibilidade para escalas e plantões.
**Competências Comportamentais**:
- Capacidade de trabalhar sob pressão em ambiente dinâmico;
- Atenção a detalhes e organização;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Agilidade na resolução de problemas.