Envolve contato telefônico com clientes externos e internos para suporte em suas necessidades de transportes domésticos.Vaga: Pessoa Representante de Atendimento ao Cliente JRLocalidade: CPQT (Campinas/SP)Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.Sobre a FedExA FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.Diversidade e InclusãoNa FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.Benefícios oferecidos:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteVale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)Cesta básica (a depender da filial)Auxílio educaçãoDescontos em Serviços FedExDescontos em viagens aéreasDesconto em hotéis e aluguel de carrosTelemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Conhecimento e experiência pacote office (Word, Excel, Outlook);Disponibilidade para trabalhar com turnos variáveis;Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;Boas habilidades gerais de digitação são necessárias;Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação verbal e escrita e etiqueta telefônica;Resolução de problemas e habilidades organizacionais;Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança;Condições para executar o trabalho a partir de casa, com boa conexão de internet (teletrabalho).Diferencial que será considerado:• Ensino Superior Completo ou cursando.Principais responsabilidades:Atender ligações receptivas (serviços de transporte doméstico) com cordialidade e qualidade, fornecendo soluções e alternativas, de acordo com a política de atendimento da FedEx, com a finalidade de prestar suporte ao cliente quanto às suas necessidades de rastreamentos de remessas, abertura de protocolos, agendamento de coletas, etc.Agendar coletas no sistema LMS, para clientes cadastrados, seguindo o padrão de cargas permitidas, dentro dos limites de peso e dimensões estabelecidos pela empresa.Realizar o rastreamento das remessas utilizando o sistema LMS/RADAR, para informar o status atual da sua mercadoria.Abrir protocolos para remessas com exceção, na ferramenta CRM, utilizando comunicação clara e objetiva, para assegurar o entendimento do caso por qualquer membro da equipe do atendimento ao cliente e do backoffice.Auxiliar o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas de cargas perigosas (DG), quando necessário.Auxiliar na resolução de reclamações de clientes;Fornecer atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação;Responsabilidades essenciais são aquelas tarefas mais importantes ou mais frequentemente desempenhadas.
O funcionário desempenhará outras tarefas conforme necessário.Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!Equipe de Recrutamento e Seleção – FedEx Brasil
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