No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições:
* Emissão e envio de correspondências e relatórios no setor;
* Efetuar o controle de pagamento de veículos; Organizar arquivos e documentos gerais;
* Auxiliar no controle de notas fiscais de entrada e saída;
* Manter atualizado as descrições dos veículos expostos;
* Auxiliar a gerência quando necessário e direcionar clientes aos consultores de vendas;
* Emitir certificação de Nada Consta para veículos seminovos que chegam na concessionária;
* Auxiliar no processo de faturamento de veículos;
* Efetuar o processo de transferência de veículos;
* Acompanhar e cobrar dos vendedores a ficha de cadastro feita do cliente;
* Cadastrar veículos no sistema;
* Demais atividades inerentes a posição.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em processos de vendas;
* Conhecimento em pacote Office.
Informações Adicionais:
* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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