Indústria especialista na produção de produtos do segmento de beleza contrata Temporária, sendo a profissional responsável por desenvolver e proporcionar suporte administrativo ao Diretor Executivo da Unidade, garantindo eficiência e produtividade em suas responsabilidades estratégicas, facilitando comunicações eficazes e mantendo a confidencialidade das informações.
Principais Atividades:
1. Agendar reuniões, organizar compromissos e coordenar viagens do Diretor Executivo da unidade;
2. Lidar com correspondências, e-mails e telefonemas;
3. Arquivar documentos importantes e manter registros atualizados para o diretor;
4. Ajudar na organização de eventos específicos para o diretor, como reuniões estratégicas, Town Halls, visitas externas e conferências;
5. Auxiliar na gestão de projetos importantes para o diretor, incluindo a preparação de relatórios e apresentações;
6. Garantir a confidencialidade e segurança de informações sensíveis relacionadas ao diretor e à empresa;
7. Priorizar e resolver questões urgentes e importantes para o diretor, atuando como ponto de contato principal.
Para essa vaga você precisa ter:
1. Superior completo;
2. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, incluindo fluência;
3. Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e manter a privacidade do diretor e da empresa;
4. Habilidade para desenvolver e manter relacionamentos profissionais com colegas de trabalho, clientes e outras partes interessadas;
5. Inglês fluente.
A vaga oferece:
1. Tipo de contrato: Temporário CLT - 6 meses, com possibilidade de renovação;
2. Proposta: Salário fixo + Vale Alimentação R$ 300,00 + Vale Transporte;
3. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h;
4. Local de trabalho: Senador Canedo/GO.
Boa sorte!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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