O Atendente é o profissional responsável pelo atendimento pessoal, por chat ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou aos parceiros em geral.
Um Atendente atende os clientes, parceiros e novos interessados nos serviços da empresa, esclarece dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer a todos um excelente atendimento.
**Abaixo, segue, a descrição completa das atividades desta vaga**:
- Realizar atendimento aos clientes via chat e telefone, fornecendo informações sobre produtos e serviços da Vitalpet.
- Processar reclamações e solicitações, buscando soluções eficientes e satisfatórias para os clientes.
- Fornecer suporte pós-venda, incluindo orientações sobre os plano e realizando agendamentos de consultas veterinárias e outros serviços oferecidos pela empresa, quando aplicável, acompanhando a satisfação do cliente.
- Manter registros atualizados das interações com os clientes no sistema de CRM da empresa.
- Colaborar com a equipe de vendas para identificar oportunidades de retenção de clientes e migrações de plano de produtos e serviços.
- Coletar e reportar feedback dos clientes para ajudar na melhoria contínua dos produtos e serviços da empresa.
- Seguir os protocolos de atendimento estabelecidos pela empresa, participar de treinamentos regulares e manter-se atualizado sobre as tendências do mercado pet e as novidades da empresa.