Nossa missão é promover o desenvolvimento sustentável do cooperado, e para isso temos dentro da nossa cultura 3 valores que guiam todas as nossas decisões e comportamentos:
* Confiança;
* Trabalho;
* Cooperação.
Aqui vivemos intensamente cada um dos nossos valores na prática, todos os dias, nosso intuito é ser uma cooperativa que agregue valor aos seus cooperados, por meio da sua efetiva participação. Nosso foco é conquistar a satisfação dos clientes, oferecendo produtos que atendam aos requisitos aplicáveis ao negócio, com colaboradores qualificados e engajados e com processos continuamente melhores.
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
* Definir as metas para os e-commerces B2C e B2B junto ao time de gestão e coordenar as ações para o cumprimento das mesmas.
* Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital, incluindo publicidade paga, e-mail marketing, SEO e mídias sociais, relacionando-se e acompanhando os trabalhos com as agências de publicidade.
* Planejar e executar ações e promoções buscando o atingimento dos resultados.
* Desenvolver novos produtos, cadastrar produtos na plataforma de vendas, redigir o descritivo, fotos e ficha técnica de produtos para venda.
* Monitorar a performance de produtos nas lojas, acompanhar o giro e garantir a disponibilidade de estoque, interfaceando com as áreas de PCP, administração e compras.
* Garantir que o site esteja em conformidade com as melhores práticas de SEO e usabilidade, visando aprimorar a visibilidade nos mecanismos de busca e a taxa de conversão.
* Analisar métricas de desempenho, Google Analytics e relatórios de campanhas para avaliar o sucesso e fazer recomendações para melhorias.
* Monitorar o desempenho do site, identificar problemas técnicos e acompanhar com a equipe de TI para resolvê-los rapidamente.
* Atuar na melhoria contínua dos e-commerces B2C e B2B, garantindo que esteja funcionando sem problemas, implementar melhorias juntamente com TI e parceiros, incluindo a criação de novos recursos e funcionalidades. Atuar em projetos no planejamento, acompanhamento e testes.
* Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners, layouts e campanhas alinhadas com o marketing.
* Realizar ações de relacionamento e engajamento com clientes utilizando a ferramenta marketing cloud, redigindo e criando e-mails marketing.
* Garantir a correta precificação dos produtos conforme estratégia da empresa e pesquisas de concorrência.
* Efetuar configuração e manutenção do sistema Salesforce, cadastros, publicação e alteração de produtos e banners, edição do visual e inserção de fotos.
* Realizar treinamentos com clientes, parceiros e colaboradores visando a melhor adoção da plataforma B2B.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo: Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Informática: Pacote Office Intermediário.
Desejável: Inglês intermediário.
Conhecimentos desejáveis: Gestão de projetos, ferramentas de análise de dados, Google Analytics, PowerBI, marketing digital, métricas e mensuração de ROI.
Residir em Guaxupé - MG.
Informações adicionais
Modalidade do trabalho: Presencial.
Contratação CLT.
Quais os nossos benefícios?
* UNIMED;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Plano odontológico;
* Bolsa de estudos.
Aqui temos:
* Plano de carreira;
* Participação nos Lucros.
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