ASSISTENTE ADM COMPRAS - CAMPINAS
**Responsabilidades**:
Executar atividades relativas à negociação e compras de materiais diretos, indiretos e serviços de acordo com padrões e normas pré-estabelecidas.
Identificar fornecedores em mercado, compatíveis com as exigências de especificações, qualidade, competitividade, prazo de entrega, entre outras.
Realizar cotação, negociação e seleção de fornecedores, verificando as melhores condições comerciais e nível de qualidade dos produtos.
Concretizar fechamento de pedido de compras, recebendo e conferindo as solicitações de compras, atentando para o tipo de produto ou serviço, quantidade requerida, quantidade exigida e grau de necessidade, a fim de priorizar o atendimento e respeitar prazos pre estabelecidos.
Desenvolver novos fornecedores de acordo com critérios estabelecidos em politicas internas.
Acompanhar o fluxo de entregas.
Atualizar controles e indicadores de desempenho do departamento.
**Requisitos**:
Ensino Médio
Experiência anterior com rotinas administrativas (ter realizado rotinas de compras, mesmo que seja como generalista).
Bons conhecimentos em informática
Boa habilidade de comunicação (oral e escrita)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 - R$2.204,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias