Garantir a execução dos processos sobre a área de sua responsabilidade, controlando e promovendo a melhoria contínua para o recebimento,
armazenagem e controle de entrada e saída de produtos.
Acompanhar o faturamento e recebimento de mercadorias no estoque.
Receber mercadorias e armazenar de forma adequada conforme procedimento da Loja.
Executar a conferência de produtos na entrada e saída do estoque.
Manter o estoque de mercadorias limpo, sinalizado e organizado conforme procedimento.
Efetuar devolução de avarias mensalmente.
Efetuar transferência de mercadorias entre as lojas.
Realizar conferência cíclica conforme calendário enviado pela auditoria e/ou quando houver divergência de produtos identificados pela Loja.
Preparação e acompanhamento para inventário semestral.
Realizar a conferência de notas fiscais, garantindo que a quantidade de produtos e os valores descritos na NF estejam corretas com o físico.
Repassar Notas Fiscais para o Gerente de Loja realizar o lançamento no sistema da loja.
Realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta.
Sinalizar semanalmente o time de vendas sobre produtos sem giro para que sejam providenciados planos de ação para alavancagem de vendas dos
mesmos.
Conhecer o mix de produtos ofertados para sugerir itens complementares ou alternativos àqueles sem disponibilidade de estoque.
**Cargo**: AUXILIAR DE LOJA
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Vendas - Varejo
**Carga-horária**: 44 horas
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: vale refeição diários ,pagos em cartão SODEXO
**Experiências e qualificações**:
Informática (internet, word, excel)
Sistemas Informatizados Internos
Controle de Estoque
Inventário