O que nós buscamos: Certificado em ITIL; Formação acadêmica em áreas como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, ou áreas correlatas; Experiência comprovada em lideranças de operações de TI; Conhecimento sólido em Infraestrutura de TI; Conhecimento avançado no Microsoft Power Point para criação de apresentações; Conhecimento avançado em Excel, incluindo fórmulas como: tabelas dinâmicas, gráficos e automação através de macros, VBA ou outras ferramentas; Aptidão de coletar, organizar e analisar grandes conjuntos de dados de diferentes fontes. Aptidão para solucionar problemas de forma eficiente e realizar tomadas de decisão sob pressão. Você irá se destacar se:
Experiência anterior no seguimento de tecnologia; Ter conhecimento em Power BI. Como Coordenador de Operações você focará em:
Coordenar a equipe da operação, própria e terceira, monitorando periodicamente as equipes de campo; Coordenar a gestão de desempenho do time, mantendo os membros da equipe organizados e focados nos projetos e nos objetivos da organização; Desenvolver e implementar processos para garantir o atendimento ao nosso cliente dentro do SLA estipulado; Acompanhar sistemicamente as atividades para garantir o SLA de entrega ao cliente; Definir manobras táticas, elaborando planos de ação em conjunto com a gerência; Criar e apresentar relatórios regulares sobre a entrega da operação e indicadores mensais do time.