Atendimento ao cliente; -Contato com agências e terminais; -Instruir as operações de retirada, desconsolidação e devolução; -Instruir as operações de descarga, consolidação e embarque; -Acompanhamento de dead line de carga e draft; -Acompanhamento do vencimento de demurrage;
- Acesso portal único; -Envio de Relatório para Clientes; -Envio dos processos ao faturamento.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao cliente
Contato com agência e terminais
Instruir a Retirada e devolução de containers
Elaborar ordem de serviço para consolidação e desconsolidação
Acompanhamento de chegada de carga (Follow up)
Acompanhamento de dead line
Atuar no registro de Due (portal único)
Cadastro de nota fiscal/due nos terminais de embarque
Acompanhamento do embarque até entrega no operador portuário
Envio de relatório para clientes
Encerramento e envio do processo ao faturamento
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento em Word, Excel e Portal Único.
Responsabilidade;
Comprometimento;
Dinâmico;
Interação com a equipe;
Comunicação;
Assíduo;
**Informações adicionais**
De forma geral, o assistente deve ser dinâmico, ter uma boa comunicação e realizar a gestão do tempo de maneira ágil pra ser mais produtivo diante do volume de tarefas diárias.