Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas
- Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga
- Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga
- Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria
- Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais
- Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas. Salário a Combinar
- Formação: Marketing / Publicidade e Propaganda
- Experiência comprovada nas funções
- Ter organização pessoal para preparar sua própria rotina de trabalho e entregar resultados mesmo sem o seu chefe ao lado.
- Ser proativo(a) e além de propor melhorias nos processos, executar.
- Pensar sempre na melhor experiência para nossos usuários e clientes.
- Saber dizer “eu não sei, vou estudar” em vez de “não dá pra fazer”.
- Saber se comunicar bem e gostar de se relacionar com pessoas.
- Conhecimento e experiência em Facebook Ads e Google Ads Carga Horária: Modelo Híbrido 3×2 - horário comercial
Sem informação
- Formação: Marketing / Publicidade e Propaganda
- Experiência comprovada nas funções
- Ter organização pessoal para preparar sua própria rotina de trabalho e entregar resultados mesmo sem o seu chefe ao lado.
- Ser proativo(a) e além de propor melhorias nos processos, executar.
- Pensar sempre na melhor experiência para nossos usuários e clientes.
- Saber dizer “eu não sei, vou estudar” em vez de “não dá pra fazer”.
- Saber se comunicar bem e gostar de se relacionar com pessoas.
- Conhecimento e experiência em Facebook Ads e Google Ads