Prestar atendimento a alunos, esclarecendo dúvidas sobre contratos, valores, prazos, formas de pagamento e políticas financeiras da instituição;
Sanar as dúvidas de alunos sobre os os procedimentos relacionados a cancelamentos, renegociações e parcelamentos;
Realizar a cobrança ativa e acompanhamento da inadimplência, entrando em contato com alunos e responsáveis para negociação e regularização dos débitos;
Incluir e administrar registros de inadimplentes nos sistemas de proteção ao crédito (SPC e outros), conforme as diretrizes da instituição;
Registrar e monitorar os acordos de pagamento, garantindo a correta aplicação das condições acordadas.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
44h semanais - Segunda a Sexta de 11h às 20h (1h de intervalo de 15h às 16h) + Sábados alternados das 08h às 12h (de acordo com a escala do time).
**Benefícios**
O que você precisa saber sobre essa vaga?
**Local de Trabalho**: Trabalho presencial no Centro de Itajaí/SC.
Carga Horária: 44h semanais - Segunda a Sexta de 11h às 20h (1h de intervalo de 15h às 16h) + Sábados alternados das 08h às 12h (de acordo com a escala do time).
Proposta Salarial: R$1.960,00 + 20% de quebra de caixa (Total de R$2.352,00) - CLT.
Benefícios: VT (R$180,00 - Sodexo) + VA (R$400,00 - Sodexo).