Auditor Sênior | Auditoria de Processos e Finanças
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
* Prestar serviços de auditoria interna (avaliação e consultoria) de forma ética, independente e objetiva, adicionando valor a Americanas;
* Coordenar, revisar e executar o processo de auditoria interna respeitando prazo, custo e qualidade metodológica;
* Realizar planejamento de projetos de auditoria (escopo e elaboração de plano de trabalho e programa de testes conforme processos e legislações vigentes);
* Execução de testes de auditoria (identificação de gaps e documentação de conclusões);
* Reporte dos resultados (elaboração de relatório, recomendação e discussão de planos de ação);
* Atuar no acompanhamento (follow-up) dos planos de ação acordados nos relatórios da Auditoria Interna;
* Ser referência em temas contábeis-financeiros.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
* Sólida experiência em Auditoria Interna ou Externa;
* Técnicas de mapeamento de processos, identificação e visão crítica para riscos e controles;
* Experiência em técnicas de execução de testes de auditoria e análise de dados;
* Sistemas: ACL (avançado) ou outra ferramenta para análise de dados;
* Pacote Office (avançado);
* Leis tributárias, regulamentos contábeis, procedimentos fiscais aplicáveis ao setor e obrigações acessórias.
Será um diferencial, caso você conheça:
* Domínio em Normas Internacionais (IPPF) será um diferencial;
* Inglês Avançado.
Informações adicionais
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
* Vale Refeição;
* Plano de saúde Bradesco;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
* Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
* Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
* Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
* Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Etapas do processo
* Etapa 1: Entrevista Gente & Gestão
* Etapa 2: Entrevista Técnica Gestão
* Etapa 3: Contratação
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