DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: DESCRIÇÃO DE CARGO Analise de documentação da entidade e regularizações junto aos órgãos oficiais e cartórios Eleições, mandatos e estatutos sociais / fundações de entidades, desmembramentos e junções Negociações coletivas - CCT e Acordos coletivos Assessoria estratégica / política, administração da entidade Publicações de editais e arquivo de documentos físicos, bem como expedição de correspondências Responsabilidade por agenda, zeladoria e cuidados das demandas do departamento Consulta e acompanhamento MTE ADMINISTRATIVO Compra e controle de benefícios - VT e VR Compra de materiais de consumo e de escritório Controle de datas comemorativas, Organização de eventos internos Acompanhamento de manutenções prediais Recepção de clientes e fornecedores Levantamento de despesas extras - sindicatos assessorados Relatório mensal das atividades Experiência 2 anos em área administrativa suporte a diretoria Plano de Saúde (Titular: 50% colaborador / 50% empresa - Dependentes 100% para o colaborador); Benefício VR; R$ 26,10 Seguro de vida em grupo; Vale Transporte; Presencial - Seg.
a Sexta das 08h30 às 18h00 - 01h de almoço; Disponibilidade para viagens; Salário: Entre R$2.000,00 e R$2.200,00