**Atividades**
Coletar informações sobre o mercado, concorrentes, clientes e tendências do setor;
Realizar pesquisas de mercado para compreender as necessidades dos clientes e identificar lacunas no mercado;
Estruturar ações para alavancar as vendas;
Assegura a qualidade das informações;
Preparar relatórios detalhados, dashboards e apresentações para comunicar os insights e as recomendações de forma clara e concisa para a equipe gerencial;
Acompanhar indicadores chave de desempenho relacionados às vendas, participação de mercado e propor ações corretivas ou de melhoria;
Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e outras áreas para alinhar estratégias e garantir a implementação eficaz das iniciativas de inteligência de mercado.
**Requisitos**
Ensino superior completo;
Pós-Graduação/MBA na área será um diferencial;
Conhecimento avançado em Excel;
Experiência na construção de dashboards e apresentações estratégicas;
Conhecimento do setor farmacêutico: Familiaridade com o mercado de distribuição de medicamentos, tendências do setor, regulamentações e práticas comerciais - Será um diferencial;
Capacidade de coletar, analisar e interpretar dados de forma eficiente;
Conhecimento de ferramentas e técnicas de análise de dados é desejável.