Responsável por organizar e controlar atividades administrativas, apoiar o planejamento de obras e manutenções, garantindo que os processos estejam alinhados às necessidades das equipes de execução (civil e montagem industrial).
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar no acompanhamento das demandas do planejamento de obras e manutenções.
- Consolidar informações operacionais das equipes de execução (civil e montagem industrial) para auxiliar na tomada de decisão.
- Controlar prazos e prioridades, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme o cronograma.
- Revisar e otimizar os processos administrativos, propondo melhorias para maior eficiência.
- Acompanhar as requisições de compras feitas pelo assistente administrativo, garantindo alinhamento com as prioridades do planejamento e execução.
- Controlar estoques de materiais e acompanhar a logística para evitar atrasos.
- Desenvolver e apresentar relatórios consolidados sobre andamento de obras, consumo de materiais, desempenho das equipes e custos do setor.
- Atualizar indicadores de desempenho (KPIs) para apoiar o gestor nas decisões estratégicas.
- Auxiliar o planejador de obras na análise de cronogramas e identificação de desvios ou gargalos.
- Garantir que as equipes tenham suporte administrativo adequado para a execução das atividades.
- Facilitar a comunicação entre as equipes de execução, área administrativa e o planejamento.
- Participar de reuniões de alinhamento e assegurar que as informações sejam disseminadas de forma clara e eficiente.
- Auxiliar na execução de projetos de melhoria dos processos gerenciais e operacionais.
Controlar prazos e prioridades, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme o cronograma.
- Atender as normas de segurança de trabalho assim como procedimentos da gestão integrada da qualidade, visando garantir a integridade física dos colaboradores.
- Cumprir os padrões de organização e limpeza.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Graduação em Administração, Engenharias - civil, mecânica, produção ou áreas afins.
- Desejável ter Excel intermediário
- Desejável Conhecimento em ferramentas de planejamento (MS Project ou ERPs).
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Ter experiência na função, mínimo 2 anos.
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**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Refeitório na Empresa ao valor de R$ 2,61 por refeição
- Seguro de Vida em Grupo
- Plano de Saúde UNIMED - (Empresa paga 100% do valor da mensalidade para o colaborador após três meses de experiência)
- Ambulatório na empresa e médico do trabalho
- Estacionamento gratuito para bicicletas, motos e carros
- Convênio com Farmácias
- Programa de Participação nos Resultados da Empresa (PPR) - Pago 02 vezes ao ano
- Vale Transporte
- Área de Lazer e Quiosque
- Biblioteca Altona
- AACA - Associação Atlética e Cultural Altona (Reserva de Ambientes, Ginásio de Esportes, Campos de Futebol e Campo de Vôlei de Areia)
**Horários**:
- Geral - de segunda a sexta das 07h12min as 17h00min
Partindo de utensílios domésticos e agrícolas, a Electro Aço Altona S.A. foi fundada em 8 de março de 1924 como uma pequena fundição e oficina de reparos mecânicos.
Foi inicialmente chamada Auerbach & Werner, fruto da junção dos nomes dos proprietários de origem alemã: o engenheiro Paul Werner e o ferreiro Ernst Auerbach.
A empresa cresceu e incorporou o aço em sua linha de produção, mudando o seu nome para Electro Aço Altona em 1933.
Nasceu assim a primeira fundição de aço de Santa Catarina e uma das primeiras do Brasil.
Ao longo da última década, adquiriu outras empresas para comportar e ampliar sua linha de produção, bem como abriu subsidiárias no exterior para ampliar o suporte aos clientes nas áreas de maior demanda comercial, como Europa e América do Norte.