ABG Corp é a central de Serviços Compartilhados do Grupo ABG, um conglomerado empresarial dinâmico, que se faz presente em distintos setores da economia. Com um portfólio diversificado abrange os setores Industriais, Laboratórios de ponta e Gestão Administrativa. Nossa visão é ser a melhor empresa nos segmentos em que atuamos, promovendo um clima organizacional para o desenvolvimento dos colaboradores e para a sociedade através da vivência de nossos valores empresariais. Nossa missão é transformar nossas empresas em negócios de sucesso, imprimindo sua marca de excelência em cada negócio.
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Atividades:
* Secretariar e assistir executivos da empresa controlando agenda de compromissos;
* Atender e efetuar telefonemas, receber e enviar e-mails;
* Realizar triagem de assunto e encaminhar posteriormente ao superior conforme normas internas;
* Elaborar e redigir atas, cartas, memorandos, relatórios e outros documentos, de acordo com sua especialização e necessidades da empresa;
* Organizar os compromissos do(s) executivo(s) assessorados, acertando horários de reuniões, entrevistas e solenidades, a fim de facilitar o cumprimento das obrigações assumidas;
* Controlar e pedir material de escritório para utilização da Diretoria;
* Confecção de apresentações em PPT e Canva;
* Efetuar demais serviços gerais de secretária, tais como reserva de hotéis e passagens, controle de conta bancária, recepção de visitantes e clientes, organização de reuniões, entre outras atividades;
* Manter atualizados os arquivos privados de documentos pertencentes a executivos, procedendo à sua classificação, etiquetagem e arquivamento;
* Planejamento e organização de eventos internos.
Requisitos:
* Superior completo ou cursando;
* Inglês intermediário será um diferencial;
* Pacote Office;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Vinhedo-SP.
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