Assistir no processo de pagamento de fornecedores e consolidação das informações referentes aos pagamentos de maneira a validar o faturamento gestão da tesouraria, e melhor utilização dos recursos da Cia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conferir naturezas, impostos, vencimentos, data de emissão, numero das Notas Fiscais, filial, das notas lançadas em sistema para pagamento;
- Acompanhar e regularizar todos os processos de pagamentos pendentes e irregulares diariamente;
- Gerar pedidos acompanhar aprovação, e inclusão das Notas Fiscais no sistema;
- Acompanhar as notas que foram inclusas no sistema Microsiga através dos relatórios de Notas Fiscais inclusas pendentes de conferência, que não foram encaminhadas, e cobrar cada usuário do envio das Notas Fiscais;
- Conferir e analisar todo processo de pagamento da CIA;
- Liberar os processos conferidos para Tesouraria em tempo hábil para pagamento;
- Realizar o processo de recebimento de materiais e equipamentos no site de AW.
**Requisitos e qualificações**
**COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS**:
**Relacionamento Interpessoal**: cortesia, diplomacia, dicção, empatia, simpatia, equilíbrio emocional, objetividade, paciência, persistência, saber ouvir.
**Trabalho em Equipe**: adaptabilidade, capacidade de desenvolver atividades com adversidades, capacidade de trabalhar em grupo.
**Postura Profissional**: comprometido, criterioso, dedicado, detalhista, dinâmico, disciplinado, curioso/investigativo, flexível, iniciativa, inovador, pontual com prazos, proativo, senso crítico, sendo de priorização e urgências, veloz nas respostas, resistente a trabalhos sob pressão
**Inteligência**: atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de discernimento, capacidade de síntese, criatividade, facilidade de aprendizagem, raciocínio lógico
**Requisitos**:
**Escolaridade**: Graduação Plena em Andamento **Idioma**:
**Informática**:Pacote Office **Experiência**:1 a 2 anos
**Informações adicionais**
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
- **
A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
- **
CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
- **
CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
- **
CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas.
Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.