**Descrição**:
Contatar e visitar clientes com foco em e-commerce;
Conduzir o atendimento com o cliente, negociando preços, prazos e mantendo o pós venda com lojista;
Conhecer o portfólio, oferecendo soluções criativas e alternativas comerciais;
Criar uma rotina consistente de visitas reforçando a presença e atuação da empresa dentro do estado de São Paulo;
Alimentar o CRM com informações de consumo, perspectivas, concorrência e relatórios de visitas;
Atuar com foco em atendimento a clientes, qualificação de lead e fechamento de vendas combinada com as atividades internas de elaboração e análise de relatórios;
Planejar visitas e vendas, manutenção de carteira de clientes, vendas consultivas e transacionais;
Realizar atividades internas em conjunto com equipe de vendedores externos como mapeamento de mercado, qualificação e segmentação de leads, segmentação e divisão da carteira e construção do plano de atendimento.
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
Desejável vivência em posições de vendas no mercado B2C em grandes contas de e-commerce ou segmento de casa e móveis;
Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Desejável conhecimento básico em Power BI;
Desejável conhecimento intermediário em inglês;
Obrigatório CNH B.
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado