Psicóloga / Tech Recruiter SR / Analista de Recrutamento e Seleção SR na Prime Control
Você já conhece a #PrimeControl?
A Prime Control é uma consultoria de tecnologia engajada em proteger a vida digital das empresas e das pessoas.
Somos a empresa que mais cresceu no Brasil na categoria de pequenas e médias empresas nos últimos dois anos. Acreditamos que investir em pessoas e tecnologia é a chave para o sucesso da organização.
Como se tornar um #PrimeHeroe?
Você precisa ser engajado, atualizado com as melhores práticas ágeis do mercado e que curta resolver problemas complexos. Que tenha um olhar investigativo e criatividade para propor soluções de problemas não convencionais.
Também procuramos alguém que goste de aprender, que seja proativo e autogerenciável. Que entenda a importância de entregar com qualidade e que faça uso das boas práticas. Disso não abrimos mão! Aqui todo herói é igual. Todos os desafios são destinados aos PCDs também!
Quais serão as batalhas que enfrentará? ️
* Responsável por projetos e ações que promovam o desenvolvimento humano e organizacional com foco em treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de talentos, engajamento, plano de sucessão, entre outros, com o principal objetivo de sustentar os planos estratégicos da empresa.
* Promover ações que visam o bem-estar dos colaboradores e aperfeiçoamento de suas competências;
* Conhecer as necessidades e prioridades do negócio e desenvolver o plano de pessoas com ações que visam o crescimento, sustentação e rentabilidade do negócio;
* Estruturar e conduzir o programa de desenvolvimento de top performers e de liderança;
* Desenvolver ações para reforçar e trabalhar valores e o clima organizacional da empresa;
* Gerir os aspectos motivacionais e de engajamento das equipes;
* Propor ações para redução de turnover;
* Elaborar e acompanhar indicadores de RH, propondo planos de ação para atingimento das metas;
* Apoiar o gestor na análise dos OKRs de People de sua estrutura, participando ativamente das reuniões;
* Avaliar e aprovar enquadramentos, promoções, substituições, transferência e demais movimentações, de acordo com plano de delegação;
* Participar de processos seletivos interno e externo;
* Orientar e acompanhar os colaboradores e gestores quanto a avaliação do período de experiência, avaliação de desempenho, plano de desenvolvimento (PDI) e reuniões one-on-one;
* Atuar como parceiro das áreas especialistas na disseminação de processos e procedimento.
O que precisa saber para se candidatar?
* Ter atuado como RH Generalista ou DHO por 1 a 2 anos;
* Vivência com ferramentas e métodos de treinamento e desenvolvimento de Talentos;
* Conhecimento intermediário a avançado em Excel;
* Gestão de projetos, ações e processos voltados para Desenvolvimento Humano e Organizacional;
* Conhecimento de ferramentas de gestão de performance, gamificação e trilhas de desenvolvimento;
* Atuação proativa e autônoma;
* Visão sistêmica.
E aí, deu match? Junte-se ao nosso time de experts em qualidade digital e venha construir a maior empresa de tecnologia do país! ️
#J-18808-Ljbffr