• Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades:Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento.Acompanhar hóspede até elevador.Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia.Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas.Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse.Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos.Apoiar recepção no atendimento telefônico.Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável.Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento.Requisitos:• Experiência na função será um diferencial.
• Residir em: ITUPEVA, JUNDIAI, CAMPINAS, SUMARÉ, HORTOLANDIA e região.
(OBS: SOMENTE pra quem mora em CAMPINAS, SUMARÉ, HORTOLANDIA, temos um FRETADO que sai de CAMPINAS).
Benefícios:Convênio Médico Compulsório.Convênio Odontológico.Seguro de Vida.Fretado (sai de Campinas).Vale Alimentação.Refeição no Local.Faça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr