Estamos em busca de um Coordenador de Atendimento para cuidar da gestão estratégica, administrativa e de pessoas.
Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa.
Atividades: Gerenciar as Agências de Atendimento e as equipes através dos indicadores definidos pela Equatorial; Gerenciar as atividades realizadas pelas supervisoras de cada superintendencia; Conhecer e garantir o cumprimento dos indicadores do Atendimento Presencial; Realizar reuniões semanais, a fim de destacar pontos a serem melhorados; Realizar reuniões de resultados mensais com a Equatorial; Participar dos processos de seleção e contratação de suas equipes, assim como promoções e desligamentos; Aplicar corretamente as políticas e práticas comerciais do fornecedor e da Equatorial; Garantir um bom ambiente de trabalho e motivação da equipe, incentivando a criação de projetos motivacionais; Apoiar presencialmente, desenvolver e preparar a equipe para suas atividades diárias e novos desafios; Fazer gestão da operação, analistas, assistentes e supervisores de agencia, com utilização das ferramentas de qualidade para o desenvolvimento de pessoas.
Analisar e emitir parecer sobre relatórios gerenciais; Representar a empresa publicamente em eventos, campanhas, reuniões e/ou seminários; Garantir que o faturamento seja realizado conforme o cronograma; Elaborar e acompanhar o plano de ação e R3G referente ao indicador regulatório (INS 30 MIN); Executar outras tarefas de mesma natureza e nível e complexidade no ambiente organizacional; Criar relatórios de controles do setor.
Competências Técnicas: CNH - B; Disponibilidade para viagem; Ensino Superior Completo; Área de formação: Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Diferencial: Vivência na área de Gestão de Atendimento;