MissãoGarantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, bem como a preservação de ativos contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade. Buscar o autodesenvolvimento e a superação das metas a cada dia. ResponsabilidadesAtualização de relatórios diários, semanais e mensais. Elaboração de planilhas de controle de produtividade. Atendimento receptivo e ativo a clientes, se necessário. Envio/recebimento de demandas por canais digitais x tratativas. Solicitações de pagamentos e reembolsos. Emissão de boletos. Bloquear e desbloquear serviços. Consultar bureaux de créditos. Solicitações de certificados e/ou documentos para o cliente. Extração de dados através de sistema operacional. Análise das demandas encaminhadas pelos canais de atendimento. Realizar atividades administrativas financeiras para suporte às modalidades de cobrança. Realizar juntada de documentos e laudos. Diagnosticar a causa raiz dos problemas. Triagem conforme tipos de solicitações/reclamações (desenvolvimento e alimentação de planilhas, bancos de dados) e controle de demandas. Manter a isenção/imparcialidade na análise dos processos. Acompanhamento dos casos, conforme triagem, mantendo excelente comunicação e interação entre as áreas parceiras e envolvidas no processo. Intermediação entre solicitante e área responsável, acompanhamento do caso, utilizando contatos ativos telefônicos digitais. Encerramento dos processos utilizando como ferramentas os sistemas disponíveis. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Back Office Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DH)