**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Prestar atendimento aos clientes via multimídias, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
- esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
- responsável pelo processamento de ordens de Serviços;
- Analise de relatórios de atendimentos técnicos com foco na abstração de demandas que tangem vendas, prospecção, negociação, faturamento entre outras atividades pertinentes a função.
**Cargo**: Analista Administrativo
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**: 44 horas
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Plano odontológico, Plano de Saúde, Convenio Farmácia e auxilio Instrução
**Experiências e qualificações**:
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Ensino médio completo ou superior cursando Administração, processos Gerenciais
gestão de negócios e áreas afins;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel.
**HABILIDADES**:
- Boas habilidades Comunicativas;
- perfil organizado, dinâmico;
- bom relacionamento Interpessoal.