FormaçãoCurso superior nas áreas de Publicidade, Propaganda e MarketingDesejável pós graduação em Marketing digital, Marketing de varejo ou mídias sociais.RequisitosExperiência em Marketing no varejo;Visão Estratégica do negócio;Conhecimento avançado em Marketing Digital;Disponibilidade para trabalhar presencial e viagens esporádicas para o interior do Estado de MS.Principais atividades:Criar e executar estratégias que fortaleçam a marcaRealizar a gestão de mídias e publicações nos diversos canaisDesenvolver estratégia de marketing que promova o relacionamento e engajamento com a marcaGerenciar com eficácia os canais de relacionamento com os clientes e fornecedoresDefinir calendário anual das ações da áreaEstruturar e executar o planejamento estratégico de marketing para toda a companhiaGerenciar os acordos comerciais referentes ao marketingDesenvolver planos de comunicação contínua com as lojasApoiar o RH nas ações de endomarketingCriar e executar ações de trade marketingConstrução e Gestão do orçamento da área de marketingConstruir estratégia que promovam o aumento de venda e tráfego de clientes.