Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: Salvador, BA
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Olá, somos uma empresa especializada em software para gestão, com mais de 20 anos de experiência e atuação nacional. Acreditamos na transformação e direcionamos nosso foco para o potencial único de cada pessoa, proporcionando desafios e autonomia para garantir o pleno desenvolvimento.
A pessoa técnica desempenhará um papel ativo em nossa equipe de suporte técnico, interagindo diretamente com os clientes e oferecendo suporte técnico ao time de desenvolvimento e comercial. Além disso, receberá o apoio e acompanhamento da liderança, participando de projetos que afetam toda a empresa. A pessoa técnica terá voz ativa e estará completamente integrada à nossa equipe técnica. Durante toda a sua jornada, a equipe de liderança estará disponível para orientá-la e promover seu desenvolvimento e crescimento profissional e pessoal. Por isso, buscamos um candidato com forte desejo e ambição de crescimento profissional!
Requisitos
1. Formação mínima a partir do 2° semestre (Cursos de T.I ou Gestão);
2. Disponibilidade para trabalhar em finais de semana ou feriados em regime híbrido;
3. Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas de trabalho;
4. Boa comunicação verbal e escrita;
5. Conhecimento intermediário em Hardware;
6. Formação em cursos correlatos de administração, tecnologia ou técnicos de nível médio;
7. Residir em Salvador ou Região Metropolitana.
Diferenciais
1. Experiência anterior com atendimento ao público;
2. Conhecimento avançado em Hardware;
3. Conhecimento em Software para Gestão (ERP, CRM ou Contábil);
4. Conhecimento intermediário da linguagem SQL.
Valor da Remuneração e Benefícios
Plano Saúde e Odontológico; Vale Refeição ou Alimentação Flexível de 36,25 P/Dia; TotalPass; Day Off no aniversário; Plano de Carreira.
#J-18808-Ljbffr