**Formação**:
- Graduação na área de Tecnologia, sistemas ou curso técnico em TI (Completo ou em andamento)
**Requisitos**:
- Experiência como Auxiliar/Assistente de suporte (Windows, MacOS, Linux);
- **Desejável**: Conhecimento de ERP (Sankhya-W e MGE), firewall (Fortigate) e virtualização (XCP Server); conhecimento de redes (Cisco, Aruba, Ubiquiti), Windows Server 2008/2012; Conhecimento básico de SQL Server.
**Atividades**:
- Levantar parque de hardware / software TI;
- Criar e manter relatórios e dashboards;
- Classificar ordens de necessidade de troca / up grade;
- Levantar bem como apresentar para a o Coordenador de TI a necessidade de aquisição de novos produtos;
- Atualizar, sempre que necessário ou solicitado, o levantamento do parque hardware / software TI conforme
- Avaliar, frequentemente, o local de visualização de chamados
- Avaliar/corrigir os problemas informados na requisição
- Levantar problemas ocorridos dentro do prazo especificado, classificá-los e apresentar proposta de melhoria;
- Levantar periodicamente oportunidades de melhoria;
- Manter a integridade do Sistema;
- Dentre outras atividades.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira