Voltado para Energia Solar.
Colaborador será responsável pelo gerenciamento do sucesso do cliente, garantindo que desde o primeiro contato até o final do pós-venda ele tenha a melhor experiência.
Suas principais atividades são:
- Atendimento ao Cliente, pós-vendas, realizar SAC e acompanhar a jornada do cliente;
- Abertura e acompanhamento de chamados;
- Solicitação de devolução da equipamentos defeituoso e orientação referente a emissão de nota fiscal reversa;
- Solicitação de coleta reversa via transportadora.
EXIGÊNCIAS
- Ensino Médio Completo;
- Ter experiência no atendimento/relacionamento com o cliente, preferencialmente com pós vendas;
- Experiência em plataformas marketplace como: mercado livre, magazine Luiza, via varejo, b2w, amazon, Carrefour, entre outras (será um diferencial conhecer plataformas de marketplace, pelo menos 1 delas) para resoluções de problemas com pedidos realizados;
- Conhecimento pacote Office (word, Excel, Power Point).
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
**Local de Trabalho**: Barra Funda
Escala x Horário: Segunda à Sexta - Das 08h12 as 18h - com 1h de almoço
Salário: R$ 1.812,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Convênio Médico + Convênio Odontológico
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.812,00 - R$1.813,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- reside na região da Barra Funda?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Pós Vendas (obrigatório)
- Experiência em plataformas marketplace etc?
(obrigatório)