Vivência com manutenção, retenção e fidelização de clientes por telefone (ativo), preferencialmente no segmento de Telecom (Oi, Vivo, Tim e Claro).
- Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas, fazer fidelização e manter relacionamento;
- Analisar as contas dos clientes e identificar formas de melhorar os resultados e reduzir os custos
- Oferecer suporte e orientação das suas contas;
- Negociar upgrades de conta junto ao cliente;
- Ser um consultor especialista em fidelização junto ao cliente;
Requisitos para a vaga
- 2º grau completo
- Habilidades de comunicação e negociação;
Diferencial ter experiência no corporativo (PJ).
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$1.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão