Job description
We believe everyone has a story to tell. If you have a passion for advancing technology solutions, always putting customers first and want to become part of a team that embraces differences and creates trends, build your career story with us. We strive to create a work environment that is fun and inclusive with a sense of work-life balance and charitable giving.
Main responsibilities
Sobre a função:
O time é responsável por responder a chamados, agilizar ordens críticas, comunicar disposições, pesquisar ordens e resolver problemas ou dúvidas dos parceiros de Cloud na TD SYNNEX. Isso inclui atender chamadas de entrada e responder a escalonamentos de clientes. Quando apropriado, responsável por validar os direitos do cliente.
Por meio de uma série de perguntas interativas e/ou etapas da árvore de decisão, captura informações de contato e problema do cliente, conduz uma série de ações e/ou respostas do usuário final e resolve o problema ou prepara o problema para escalonamento. Além disso identifica, investiga e participa de oportunidades para melhorar processos e procedimentos, para incluir várias métricas-chave de desempenho. Também pode desempenhar outras funções conforme atribuídas.
O que você fará:
* Atender e suportar nossos parceiros de negócios com dúvidas, solicitações ou reclamações sobre os processos de Cloud na TD SYNNEX Brasil e de nossos fornecedores designados.
(plataforma de chamados JIRA, Teams e e-mail).
* Responder a chamados, agilizar ordens críticas, comunicar disposições, pesquisar e resolver problemas sobre ordens de faturamento ou contratos de Cloud.
* Garantir a precisão e a execução do atendimento dentro dos prazos estabelecidos, apoiando a equipe a manter e melhorar os SLAs definidos, mas priorizando sempre a qualidade do atendimento e a resolução do tema trazido pelo cliente, com clareza e empatia.
* Documentar todos os processos de acordo com a equipe off-shore.
* Adquirir conhecimentos básicos de conteúdo, práticas e procedimentos do trabalho. Ainda aprendendo as habilidades necessárias para desempenhar plenamente o trabalho.
* O trabalho é realizado sob supervisão e recebe instruções detalhadas para executar tarefas.
* Segue as prioridades fornecidas para a execução do trabalho.
* Gerenciar a comunicação constante e eficaz com clientes internos e externos da TD SYNNEX.
* Trocar boas práticas com demais regiões da TD SYNNEX, conforme necessário.
Requirements and skills
* Habilidades básicas de informática, e-mail, telefone e comunicação.
* Deve ser capaz de trabalhar em um ambiente multitarefa e de ritmo acelerado.
* Confortável em trabalhar em uma organização internacional de projetos orientados a resultados.
* Capacidade de trabalhar de forma construtiva sob estresse e pressão.
* Conhecimento e experiência em Atendimento ao Cliente.
* Facilidade de comunicação oral e escrita.
* Bom relacionamento interpessoal.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e ter responsabilidade individual.
* Horas extras podem ser necessárias, com base na necessidade do negócio.
* O conhecimento do setor de Software/Serviços/SaaS de TI é uma vantagem definitiva.
* Experiência em projetos de ferramentas de vendas de licenciamento de software e gerenciamento de nuvem é uma vantagem definitiva.
* Experiência em canais de TI, de preferência em distribuidores ou fornecedores de software, é uma vantagem definitiva.
* Diploma do ensino médio ou equivalente.
Additional information
Modelo de trabalho híbrido;
Segunda á Sexta das 09h ás 18h.
#J-18808-Ljbffr