REQUISITOS: Formação Superior em Engenharia; Mínimo de 5 anos de experiência em Gestão de Suprimentos; Desejável Pós Graduação na Área; Experiência em Obra será um diferencial. ATIVIDADES: Coordenar e definir escopos de trabalho da equipe dos departamentos de Suprimentos; Preparação de documentos tais como: check list, relatórios, formulários, apresentações, orçamentos, contratos, indicadores, qualificação de fornecedores, cotações, dentre outros nas áreas de Suprimentos; Análises de custos, estoques, laudos, ensaios, dentre outros; Realização de visitas e participação em reuniões; Realização, confecção e revisão de procedimentos necessários para o Sistema de Gestão da qualidade; Implementação de tecnologias, inovações, padronizações e soluções para as atividades de Suprimentos; Gestão e análises dos indicadores do departamento; Gestão do patrimônio da empresa constante nas obras; Atuação na melhor forma de gestão de pessoas, proporcionando melhoria de relacionamento e solução de conflitos; Realização de treinamentos necessários ao desenvolvimento do Depto; Coordenação e acompanhamento das atividades do Depto de Suprimentos, de Administrativo de obras e Almoxarifados; Demais serviços administrativos e correlatos em geral que façam parte do escopo do Depto de Suprimentos. BENEFÍCIOS: Remuneração Competitiva; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Day Off Aniversário; WellHub; Café da Manhã e lanche. J-18808-Ljbffr