Horário: Horário Comercial Modalidade: Presencial Descrição: Auxiliar nas atividades definidas nos projetos de tecnologia e ações para sua área de atuação. Cadastrar os equipamentos e toner, novos e em manutenção. Controlar o estoque de toner e equipamentos de TI. Realizar atendimento interno. Fornecer suporte aos associados com relação a problemas técnicos no Sicoobnet. Efetuar o laudo técnico de equipamentos que precisam ser enviados para suporte técnico de manutenção externa. Embalar e encaminhar os equipamentos para envio de manutenção externa. Verificar as câmeras de segurança a fim de detectar possíveis falhas de gravação, duas vezes por semana. Remover atolamento de papel e troca de cilindro nas impressoras da cooperativa. Efetuar limpeza dos scanners, leitoras de caixa e impressoras de caixas. Prestar assistência técnica aos usuários diretamente no seu âmbito de intervenção (de menor complexidade) ou encaminhar o problema para outros serviços e/ou técnicos especializados. Registrar e classificar os pedidos de serviço, atribuir uma prioridade de acordo com a criticidade do negócio e acordos de serviço, bem como determinar a natureza dos problemas. Instalar, reinstalar e atualizar os componentes e atualizações de softwares. Requisitos: Superior cursando ou completo em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas; Conhecimento em administração de infraestrutura de TI; Conhecimento Pacote Office (Word, Power Point, Excel e Outlook). Noções em sistema cooperativa de Crédito. Noções em equipamentos - hardware. J-18808-Ljbffr