**Principais Atividades**:
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção;
Inspecionar locais, instalações, equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes;
Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios mensais;
Treinar os colaboradores da empresa sobre normas de segurança, combate ao incêndio e demais medidas de prevenção de acidentes;
Registrar ocorrências do acidente de trabalho, emissão de CAT ou outros registros internos;
Participar dos levantamentos da condições ambientais de trabalho conforme cronograma do PPRA;
Realizar treinamento da Normas Regulamentadoras;
Realizar demais atividades correlatas à área, conforme orientação do gestor.
**Requisitos**:
Ensino Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no MT;
Conhecimento intermediário em excel e legislação trabalhista;
Obrigatório estar habilitado no mínimo para NR35;
Desejável estar habilitado para NR10;
Experiência anterior no ramo de energia elétrica e software de Gestão de MO, será um diferencial;
Disponibilidade para viagens;
CNH B.