**QUEM SOMOS?
**
A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS).
Nossas soluções digitais — em tecnologia, plataforma, dados, omnichannel, fintech e fulfillment — simplificam as operações de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor.
Potencializamos as operações do e-commerce de marcas do mercado de luxo, grandes varejistas, multimarcas e indústrias, como Dior, Montblanc, Ambev, Motorola, Nike, Unilever e outros.
Além do Brasil, estamos no México, Colômbia, Chile e Argentina, com mais de 3.500 colaboradores.
Após aquisição da Pier8, Summa Solutions, Brandlive, Tatix e Synapcom, nos consolidamos como líderes independentes do segmento na América Latina.
Fomos premiados como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards.
Em 2021 passamos a integrar a bolsa como IFCM3.
**QUEM BUSCAMOS?
**
Alguém com:
- Ensino Superior completo ou cursando em Psicologia ou áreas correlatas;
- Experiência com processo end to end de recrutamento e seleção;
- Experiência em processos de grande volume de vagas.
**?** SUA ROTINA**:
- Atuar com alto volume de vagas de call center e logística;
- Fazer o alinhamento do perfil junto ao gestor da vaga;
- Elaborar a Job Description e realiza a divulgação das vagas;
- Entrevistas presenciais e online;
- Atualizar os KPIs e propor melhorias.
**JORNADA DE TRABALHO**:
Regime de contratação - CLT
Híbrido - Berrini e Embu - SP.
**BENEFÍCIOS**:
Oferecemos salário compatível com o mercado + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico + Zenklub + Gympass + PLR + Day Off no Aniversário e Voucher Ifood + Auxílio Home Office + Convênio Farmácia + Auxílio Babá ou Creche + Horário Flexível.