Detalhes da vaga
Atividades:Suporte a gerência nos contratos de prestação de serviços como: limpeza, jardinagem, manutenção e etcElaborar planos de rotina de manutenção predial e facilitiesControlar, planejar e acompanhar o cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadasRealizar a gestão e cumprimento de SLAs e KPI’s estabelecidos para entrega de relatórios Realizar o controle orçamentário de despesas fixas e eventuaisIdentificar e desenvolver novas ideias de atuação nos contratosDiagnosticar possíveis melhorias no que diz respeito à infraestrutura e Facilities, propondo projetos para melhoria e eficiência das operaçõesRealizar processo de orçamento e compras de materiais e insumos Requisitos:Curso superior completo preferencialmente em Administração, Engenharia, Arquitetura Pacote Office intermediário Experiência em administração e implantação de condomínios comerciais de médio porte com características de unidades corporativas e escritóriosSólidos conhecimentos operacionais na gestão de equipes de serviços terceirizadosLocal: São Paulo, SPA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo. Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao