**Descrição**:
- Auxiliar na execução do plano de ação e da organização de documentos dos projetos demandados na área de organização e desenvolvimento do quadro social.
- Assistir as reuniões dos órgãos de administração e diretoria executiva da cooperativa de sua atuação.
- Apoiar trabalhos de secretaria, conforme a estrutura da instituição.
- Contribuir para ações voltadas ao compliance da Cooperativa, sempre com o olhar voltado às oportunidades de melhorias e otimizações de processos existentes.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo ou cursando em Direito, Administração ou áreas relacionadas.
Conhecimento de processos, sistemas e serviços administrativos.
Noções de integração, identidade institucional e funcional Sicoob.
Governança corporativa: conhecimento básico de práticas de governança, ética empresarial e boas práticas no mercado financeiro.
Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel e Outlook).
**Habilidade Comportamentais**
Organização e atenção aos detalhes
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Trabalho em equipe
Capacidade analítica
Proatividade
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte