**Local**: São Paulo
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**Missão do Cargo**:
Responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento das estratégias de vendas na sua área de atuação, bem como a implementação dos planos de marca, sendo o responsável pelos resultados de volume, share, execução e rentabilidade, de modo a maximizar os negócios da sua área e consequentemente da HEINEKEN Brasil.
**Principais Atribuições**:
Coordenar a execução e controle das atividades de vendas, trade marketing e marketing, visando aumentar cobertura e positivação do nosso portfólio, através do acompanhamento in loco da execução das atividades no mercado junto ao time dos DCCs e seus subdistribuidores.
Executar estratégia e diretrizes de marcas foco por canal e região e cumprimento das metas estabelecidas, através da execução do Business Plan.
Desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado.
Assegurar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco da movimentação da concorrência, visando corrigir eventuais desvios de preço.
Treinar a equipe de vendas com intuito de capacitá-los a executar as diretrizes de execução para nossas marcas através dos kits e módulos de treinamento de rotina desenvolvidos pela área de Capabitily.
Estabelecer e manter rotinas de reuniões de alinhamento semanais junto à equipe de vendas da franquia, através da implementação de um processo/rotina padrão para o alinhamento das estratégias da região.
Realizar rotas no mercado regulares em todos canais, visando o acompanhamento da execução, através do Coaching com o vendedor / supervisor da franquia.
Acompanhar e dar feedback de iniciativas locais de Trade Marketing, através de reuniões de alinhamento estratégico entre as áreas.
Acompanhar o resultado das ações implantadas dentro do canal sugerindo melhorias sempre que necessário.
Análises de sell in e sell out por região/franquias ou análises especiais (conforme necessário ou identificado).
Gestão dos ativos da Cia junto a franquia (Refrigeradores / Racks / Garrafeiras).
**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior completo
**Requisitos**:
CNH B - definitiva;
Pacote Office intermediário;
Vivência em rotinas de vendas e/ou trade.
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares.
Queremos **oferecer marcas de qualidade** e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso **#timedeestrelas** e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam **protagonistas** de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no **respeito** e no compromisso com a **qualidade**.
A **paixão** é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se **diverte** na mesma proporção.