Nome da empresa disponível para cadastrados.
Área de atuação:
Outros
Localização:
Porto Alegre - RS
Atribuições:
Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores seguradoras do Brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O supervisor de atendimento ao cliente será responsável pela supervisão e acompanhamento das atividades da equipe.
1. Supervisionar e acompanhar as tarefas da equipe de forma individual e coletiva.
2. Identificar necessidades para treinamento.
3. Aplicar feedbacks.
4. Analisar as operações de pós-vendas visando identificar oportunidades de melhorias.
Requisitos:
1. Ensino técnico e/ou superior concluído: administração, processos gerenciais ou áreas afins.
2. Sólida experiência na supervisão de equipe e análise de indicadores de desempenho.
3. Conhecimento em análise e interpretação de dados via Power BI.
4. Excel avançado.
5. Conhecimentos em informática e sistemas de orçamentação.
6. Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe, gostar de ensinar e ter facilidade em falar em público.
7. Foco em resultados e qualidade, interesse em se desenvolver, aptidão para realização de apresentações e desenvolvimento de manuais e treinamentos.
Escolaridade mínima exigida:
Ensino superior.
#J-18808-Ljbffr