Horário: Administrativo
Contratação: Service provider - legal entity
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
1. Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.
2. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
3. Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis.
4. Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
5. Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
6. Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança.
7. Assegurar a saúde e a integridade física dos trabalhadores.
8. Definir medidas protetivas e preventivas, desviando os trabalhadores de ações e situações arriscadas.
9. Demais atividades correlatadas.
Requisitos
Obrigatório:
* Formação em técnico de segurança do trabalho;
* Experiência de no mínimo 2 anos;
* Disponibilidade para atuação em São Luis/MA.
Modelo de Contratação: PJ
Benefícios: No benefit specified
#J-18808-Ljbffr