ResponsabilidadesAtendimento ao Cliente: Receber e responder a solicitações, reclamações e sugestões dos clientes por meio de diferentes canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.);Acompanhamento de Solicitações: Garantir que as demandas dos clientes sejam resolvidas dentro dos prazos estabelecidos e de forma eficaz;Sugestões de Melhoria: Propor ações e melhorias para a empresa com base nas informações obtidas durante o atendimento ao cliente;Intermediação de Feedback: Garantir que os feedbacks dados pelos clientes cheguem aos departamentos responsáveis, promovendo a evolução contínua dos processos;Comunicação Proativa: Informar os clientes sobre o andamento de suas solicitações e reclamações, mantendo a transparência no processo.QualificaçõesBoa comunicação;Experiência em atendimento ao cliente;Habilidade de comunicação, negociação e orientação para resultados;Visão estratégica e capacidade de análise;BenefíciosREMUNERAÇÃO: Salário compatível com a função;Plano de Saúde;Auxílio Creche.Cultura da EmpresaFaz parte da nossa CULTURA...Propósito em Crescimento;Foco em Entrega e Performance;Aprendizado contínuo.Ajudamos nossos clientes a conquistarem seus objetivos financeiros e sonhos através de planejamento!Empresa do grupo Wolf360, a Fraga e Bitello Consórcios comercializa cartas de crédito já contempladas.Venha ser LOBO!
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