**Location**:
Guarulhos, São Paulo, Brazil
**Job ID**:
R0076296
**Date Posted**:
2025-01-30
**Company Name**:
HITACHI ENERGY BRASIL LTDA.
**Profession (Job Category)**:
Customer Service & Contact Center Operations
**Job Schedule**:
Full time
**Remote**:
No
**A oportunidade**:
Gerar cronograma de manutenções preventivas, preditivas e sensitivas, viabilizar datas com as áreas produtivas.
**Como você causará impacto**:
1.
Otimizar os recursos da manutenção (plano de manutenção), através da elaboração do cronogramas detalhados de manutenções, recorrendo aos lideres mecânicos e elétricos com experiência para esclarecimento de eventuais dúvidas.
2.
Executar diariamente o recolhimento das manutençoes preventivas, preditivas, sensitivas e corretivas, fazer o lançamento no SAP para geração de estatistica e gráficos de MTBF e MTTR.
3.
Estabelecer tempo de execução de cada tarefa para atender a datas / cronograma / trabalhar junto com os lideres para definição dos tempos.
4.
Monitorar a aderência no cronograma, a execução da programação, identificando as principais causas fundamentais do desvio e propor, discutir as alternativas de ações de correção e melhoria.
5.
Reportar informações sobre problemas de capacidade e disponibilidade de equipamentos pela área produtiva.
**Requisitos**:
- Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Engenharia Mecânica ou Elétrica.
- Desejável Conhecimento em Desenhos Técnicos.
- Conhecimento de SAP.
- Desejável conhecimento em conceitos de produção enxuta - Lean Manufacturing