Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
* Liderar time de vendas composto por especialistas de Segurança da informação.
* Definir e contribuir na definição de cobertura territorial/contas, estratégias de vendas, modelagem de negócio de segurança, trabalhando em conjunto com Produtos e Operações para criar uma unidade (Vendas e Produtos) que traga melhor agilidade e enderece as necessidades dos clientes em cibersegurança.
* Gerir e dar coaching ao time de especialistas de Segurança no processo de cobertura, vendas, definição de estratégia de cada segmento e/ou contas (account planning/segment/territory planning) visando a entrega dos objetivos de receita enquanto posiciona a Embratel como advisor em Segurança.
* Construir relacionamentos profissionais fortes com executivos-chave de TI e Negócios, incluindo os CxOs.
* Atingir/exceder/gerenciar objetivos de receita (quotas) trimestrais, semestrais e anuais a nível Brasil.
* Ser capaz de apresentar casos de negócio convincentes em todos os níveis hierárquicos dos clientes, principalmente com os CSOs.
* Como líder de uma unidade de negócio, ter a competência para apresentar em revisões executivas o status do seu negócio/pilar (Métricas: Receita, pipeline, lucratividade, Marketshare, métricas referentes a gestão de pessoas).
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Graduação em ciência da computação, engenharia e/ou Segurança da Informação;
* Experiência de atuação como gerente de times de vendas técnicas de soluções de Segurança;
* Inglês avançado;
* Espanhol nível intermediário;
* Sólido conhecimento da indústria de TI e Serviços de Segurança;
* Sólida competência em resolução de problemas, criação e posicionamento de propostas de valor;
* Excelente capacidade de comunicação falada e escrita, assim como capacidade de trabalhar eficientemente com organizações internas e externas.
Informações adicionais
* Detalhes da vaga
* Possibilidade de viajar pelo país em média 25% do tempo.
Na Claro, pessoas são um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões, confirmados pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4ª marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!
#J-18808-Ljbffr