O Técnico Administrativo atua no suporte operacional e organizacional de obras, garantindo a eficiência dos processos administrativos e contribuindo para o bom andamento das atividades no canteiro.
Suas principais responsabilidades incluem o gerenciamento de documentação, atualização de relatórios de qualidade e execução de serviços, acompanhamento de compras e logística de materiais, além do controle financeiro das despesas da obra.
Descrição das Atividades: ?
Organização de documentação referente à execução de serviços; ?
Atualização de relatórios de qualidade e fotográficos; ?
Preenchimento do diário de obras e planilhas de execução de serviços; ?
Acompanhamento e retorno sobre compras, transporte e entrega de materiais; ?
Controle da caixa de despesas da obra e alimentação de relatórios financeiros.
Requisitos: Domínio do Pacote Office; Curso técnico completo ou em andamento em Técnico em Estradas, Técnico em Administração ou áreas correlatas da engenharia civil; Experiência com obras rodoviárias e conhecimento em AutoCAD serão diferenciais.
Habilidades Desejáveis: ?
Organização e atenção aos detalhes; ?
Proatividade e capacidade de gestão eficiente de tarefas.
?
Local: Sarzedo/MG (Atuação presencial) Disponibilidade para viagens sempre que necessário