Você não pode deixar de ter:Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;Experiência com gestão de Call Center;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para viagens.Se você tiver, será um diferencial:Experiência na área de Telecom;Vivência no segmento de Retenção;Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.Você vai fazer aqui:Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento de Retenção;Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;Propor melhorias nos processos da Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.