Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.
Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.
Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!
Qual é a posição?
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
* Realização de rotinas financeiras de Contas a Receber: processamento de retorno bancário, registros de recebimentos de clientes, projetos, cartões, entre outros;
* Conciliações bancárias diárias e fechamento financeiro mensal;
* Conciliação de clientes e operadoras de cartão;
* Acompanhamento de saldos a receber operadoras de cartão;
* Atendimento de chamados em plataforma própria;
* Controle e-mails da área;
* Emissão, análise e preparação de dados de relatórios financeiros;
* Controle, saneamento e gestão da carteira de clientes;
* Elaboração de manuais e instruções de trabalho das atividades executadas;
* Execução de testes em homologação como usuário chave das atividades que passarem por melhorias sistêmicas;
* Realização do processo de devolução a clientes;
* Revisão de documentos em geral;
* Atendimento a clientes internos/externos;
* Acompanhamento carteira de clientes inadimplentes;
* Acompanhamento de Contratos/Termos financeiros firmados pela área;
* Acompanhamento de BI’s da área e análise/revisão periódica das informações geradas;
* Elaboração de apresentações gerais para indicadores financeiros;
* Apoio as demais atividades financeiras.
Quais são os principais requisitos?
* Ensino superior completo. Desejável nas áreas Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins;
* Vivência na área financeira e rotinas de contas a receber/pagar;
* Desejável experiência em ERP financeiro;
* Conhecimento em pacote office com ênfase em Excel;
* Elaboração de dashboards será um diferencial.
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho: Senai Sede (Avenida Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico).
Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços:
* Campus da Indústria - Av. Comendador Franco, 1.341, Jd. Botânico
* CIC - Rua Senador Accioly Filho, 298, Cidade Industrial
* Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão
* R. Dr. Heleno da Silveira, 351 - Boqueirão
* Av. Rui Barbosa, 5881 - Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR
Horário: 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 (Segunda a sexta-feira) - 40 horas semanais.
Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 15/01 a 22/01/2025.
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.
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